Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

sábado, 1 de outubro de 2011

As terrivéis cólicas dos bebês !!!

Bom, a minha filha sofreu muuuito de cólicas!!E eu fiz de tudo!!!
Meu irmão deu pra ela uma corujinha que tem sementes dentro e esquenta no microondas que foi uma das coisas que ajudou demais. Hoje em dia tem vários modelos diferentes.

Tem as tradicionais almofadinhas


Modo de usar
  • Colocar a almofadinha térmica de 40 segundos a 1 minuto no microondas.
  • Testar na palma da mão e não colocar diretamente sobre a pele do bebê.
  • Subsitui as antigas bolsas de água quente.
  • Indicada para cólicas do bebê e dores musculares.
Me falaram pra usar a Funchicória, que é um pozinho,dizem que é pra molhar na chupeta do bebê, no caso da Isabella, como nunca pegou chupeta eu cheguei a dar no dedo mesmo...rs Mas, sinceramente pra minha filha não ajudou muito não. E obviamente, antes de qualquer coisa que você dê para o seu bebê, consulte o pediatra antes. ISSO É MUITO IMPORTANTE.
Eu perguntei pro pediatra dela se tinha alguma coisa q eu poderia fazer pra aliviar essas cólicas, mas ele disse que não, que era a maturação do intestino e tal e que aos 3 meses iria melhorar.
Eu sofri muito de ver o sofrimento dela, a cada choro de dor, a cada contraída da barriguinha, mas infelizmente tivemos que passar por isso.
Tem bebês que não sofrem desse mal e se o seu foi um desses, levante as mãos pro céu e agradeça!!!!!
Se o seu bebê sofre de cólicas, tenha paciência, porque é uma fase triste, mas passa!!!!
Quando a Isa fez o tão esperado 3 MESES,realmente melhorou muuuitoo!!!E esse mês ela vai fazer 5 meses e nunca mais teve essas HORROROSAS E MALDITAS CÓLICAS, que judiam dos nossos lindos babys!!!
Se alguém tiver alguma dica, ou quiser compartilhar a sua experiência ...por favor, fiquem a vontade !!!
Beijao a todas nós mamãaaes!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário