Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O mundo em preto e branco de Isabella Porto!!!






Cada sorriso seu alegra e encanta o meu coração!!!


















Cada coisa que você descobre eu redescubro junto com você!!!













Cada lágrima sua inunda meu coração e transborda minha preocupação.











Cada segundo de você longe de mim é um pedaço faltando.












Toda vez que eu te olho uma alegria e um amor inexplicável tomam conta de mim !!!!


















Cada centimetro que você cresce.cada olhar que você dá, cada mudança, é tão gostoso e gratificante acompanhar tudo isso 24h grudada em você !!!














Você pra mim é um sonho realizado, um amor correspondido,a razão do meu viver,um aprendizado, como ter paciência, sabedoria e pra mim foi um crescimento, como pessoa, mulher e principalmente como Mãe !














Eu vou te defender como um animal protege seus filhotes,vou te ajudar sempre estando do seu lado, vou lutar por você com unhas e dentes, e sempre vou fazer o que for preciso pra NUNCA te ver sofrer!













Eu te AMO TANTO, que não descobriram ainda a medida e o nome desse amor ... a palavra eu te amo, não chega nem perto do que eu sinto por você !!!

escrito por uma mãe babona ... Carolline Porto.

2 comentários:

  1. que meiga! ela ta com tanta personalidade ja! :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo Ca... Parabéns ela é uma boneca mesmo !! beijos Tamy

    ResponderExcluir