Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dúvidas sobre bebê na praia !!!

Esses dias eu estava querendo ir à praia com minha filha, mas ela só tem 5 meses fiquei com muitas dúvidas sobre como deveria fazer, se deveria passar o protetor, se já podia deixar ela molhar os pés na água do mar ou colocar os pés na areia.
Como sou super preocupada (as vezes ate demais rs), liguei para o pediatra dela pra perguntar tudo direitinho.
Ele disse que protetor solar só depois dos seis meses, disse que ela poderia sim colocar os pés no mar e na areia, e aquelas recomendações básicas do tipo, cuidado com o horário que for levar ela na praia, o tempo exposta no sol e o guarda-sol (ou algum tipo de sombra).
Eu comprei uma piscininha pra ela brincar, levei o guarda-sol e seus óculos escuros rs, um chapeuzinho e a fralda de mar/piscina, uma canga,uma toalha, fraldas,leveio um trocador de plástico tb, levei outra muda de roupa e um roupãozinho.


E meu pai comprou um João bobo, e no outro dia, nós a levamos até o mar, e segurando ela passou por cima de umas marolinhas no rasinho, ela adorou!!!!



Depois de tanto brincar, eu troquei ela ... e ela capotou d sono!!!rs na sombrinha!!

Logo após pensar em dividir com vocês essas experiências da Isa na praia, eu li o blog da Doula Paula Yuri, que falava sobre “Praia com bebê” e achei muito interessante, então para complementar meu post segue o endereço do blog: http://espacobemnascido.blogspot.com/2011/10/praia-com-bebe.html

Aproveitem esse verão com seus filhotes, com muita alegria, cuidados e atenção!!!
Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário