Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bodys lindos e diferentes!!!

Olha q máaaximo esse body de bailarina!!! Simplismente lindooo !! amei ! rs

Olha esse de Mergulhador !!Sou suspeita pra falar sobre esse tema,pq a paixão da minha vida desde menina era um mergulhador .. rs

Braaaaasil !!!!!!!!!!

Body gravata!!!

Esses e muitos outros, entrem e confiram !!!  http://www.minibeanie.com.br/body.html?p=2

2 comentários:

  1. Olá Carol!
    Nossa um + lindo que o outro!!!!
    Haaa o de mergulhador eu ameiiii!!!!!
    Como eu já tenho meu mergulhador (namorido) só falta o baby !!! hahaha...

    Beijos Thyrsiane!

    * O Ateliê Arte & Manha By Alê já esta te seguindo! grande beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da frase "a paixão da minha vida, desde menina era um mergulhador" hahahaha

    Beijos,
    Kiky

    ResponderExcluir