Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Teste de Gravidez

Vamos Começar pelo começo !!!!!!! rs

Minha menstruação estava atrasada, porque tinha tomado errado o anticoncepcional, eu me esqueci de tomar três dias seguidos e ao invés de parar e começar direito, eu continuei tomando.
Comecei a sentir dores no estômago e como eu tenho gastrite, achei que eram dores normais, como eu sempre tive. Porém, minha menstruação estava descontrolada, pelo fato de tomar errado o remédio, e não descia, procurei a minha médica só para ficar tranqüila e no ultrasom não apareceu nada estava tudo normal, a médica disse que o atraso devia ao fato do erro.
O tempo passou e as dores de estômago continuaram, ate cogitei a idéia de marcar o médico de gastrite, porque as dores não diminuíam.
Ate que certo dia, sai com uma amiga minha e no caminho, passei na farmácia e comprei um teste de farmácia, só pra confirmar o que já sabia( pensava que sabia), fomos pra casa dela e ai vem o grande baque, duas fitinhas rosa, ou seja, positivo.
Vocês sabem o que é desespero?Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Fiquei desesperada, chorava tanto que não conseguia nem respirar direito, a minha amiga e a mãe dela tentavam me acalmar, mas eu só pensava nos meus pais, como eu iria contar isso pra eles, pensava que eu seria uma decepção e isso que me deixava cada vez mais desesperada.
Minha amiga ligou pro pai do bebê, que estava numa reunião e eu nem sei qual foi a reação dele porque nem conseguia falar.
Depois de alguns copos de água com açúcar, liguei pra minha médica e chorando muito contei que achava que estava grávida, ela me mandou passar no consultório pra pegar o pedido de exame de sangue, para termos a certeza. Mas, não dava mais tempo de fazer o exame naquele dia, só no dia seguinte de manhã.
Como que eu iria dormir com essa duvida, passei na farmácia e comprei mais dois testes de diferentes marcas e como eu já esperava: positivo.
No dia seguinte, fiz o exame e como esperado, a gravidez se confirmou com o exame de sangue.
Após novo ultrasom, descobri que já estava grávida de dois meses.

2 comentários:

  1. Não ha momento mais emocionante do que a descoberta da gravidez. Eu e meu marido ficamos tão estasiados que chorávamos sem parar, rs. Hoje sabemos que foi a melhor coisa que nos aconteceu e que o melhor ainda está por vir: ainda faltam 6 meses pro meu neném nascer.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu também.... Caroll... descobri dia 31 de Agosto, pois estava sentindo os meus seios incharem, quando fui até uma clínica fazer o exame de sangue direto.... Me informaram que o exame ficaria pronto às 15h e pegaria online, quando deu 15h entrei e nada de aparecer o resultado, isso já me desesperou, e ainda eu estaav no serviço pra desesperar mais, quando foi 16h entrei novamente e vi o resultado(positivo) e ao lado estava escrito(negativo para não gestante) como fiquei nervosa não entendei nada.... como assim positivo mais negativo para "NÃO GESTANTE" kkkk... confundi a frase e liguei para o laboratório que me confirmou,daí liguei pra todo mndo, meu marido chorava, ahhhh demais......rsrs.... estou muito felizzz, hj com quase 2 meses

    ResponderExcluir