Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O que pedir no chá de bebê!!

Dica de hoje !!
Quando eu fui fazer o chá de bebê da minha filha, perguntei pra várias amigas que ja eram mães, o que eu deveria pedir.
E tem também, aquelas lojas de bebê que dão listas do que pedir pro chá.
Mas, sinceramente eu só pedi fraldas.Eu pedi duas marcas: Pampers e Turma da Mônica, na verdade nem iamginava qual das duas era melhor.

Ai você começa a perguntar e cada um dizia uma coisa, tem criança que tem alergia a determinada fralda, ou seja, não tem como você saber.
A minha filha nao teve alergia com nenhuma.E no chá dela, mesmo eu tendo pedido só essas duas marcas, eu ganhei outras também ( pq sabe como é né, nem todo mundo leva o que vc pediu rs) e conclusão as melhores no meu ponto de vista são as que eu pedi.Eu ainda prefiro a Pampers, uma verdinha,que tem centopeia flex, no ajuste da cintura.
Prestem muita atenção quando forem fazer a divisão de quantidade de fraldas P,M,G e GG , no meu caso até que eu dividi bem, mas sobrou ainda uns pacotes de fraldas P.Ou seja, peçam bastante M que é a que usa mais.A Fralda RN, geralmente um pacote só você usa, isso porque minha filha nasceu bem pequena.

Bom, além das fraldas, uma coisa q eu uso muitoooo, pode parecer idiota pedir isso ... mas é Algodão !! eu gasto muitoooo algodão !! Os Pediatras dizem pra limpar o bebê com algodão e agua morna.Aqueles lenços umidecidos eu só uso quando eu saiu de casa.

Então, no meu ponto de vista, peçam fralda, algodão,alguns lenços umidecidos,tem uma marca boa que é Johnson's baby recém-nascido, sem fragância .. ele é muito bom!!! e também peçam lenço de boca, a minha filha baba demaaais, muito mesmo, sem contar as gorfadas que nos primeiros meses eram muitas e esses paninhos são bem uteis !!!!

Eu acho q se vcs pedirem isso, ta otimo!!!rs
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui !!

beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário