Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

sábado, 24 de setembro de 2011

Curso Yoga para casais grávidos!!!!

O curso para casais grávidos sejam eles, marido e mulher ou a mulher e um acompanhante, é também ministrado pela Prof.Adriana Vieira.

É um curso didático e muito útil para as horas antes e durante o parto. Antes de começar os exercícios, a Adriana passa um vídeo de como funciona o parto normal, explicando com imagens todo o procedimento, acompanhado com uma apostila especialmente elaborada para nós auxiliar durante e depois do curso.
São tiradas dúvidas, trocas de experiência entre os casais e depoimentos de mulheres e/ou casais que já tiveram seu bebê.

Esse curso auxilia o acompanhante, para ajudar a grávida de maneira útil e funcional. Exercícios de yoga que ajudam na respiração,nas dores lombares e ate mesmo  treinos de expulsão.
No meu caso,minha acompanhante foi minha mãe,que sempre estava ao meu lado, como se fosse o meu marido rs, eu já estava de 38 semanas e não via a hora da Isabella nascer !!!

Conteúdo completo do curso:

  Respirações relaxantes (para serem feitas entre as contrações, pelo casal)

-  Respirações estimulantes (para ajudar no momento do puxo)
-  Alongamentos: força e flexibilidade 
-  Posturas para permanecer entre as contrações (relaxar e ganhar força)
-  Posturas que ajudam a encurtar o período do trabalho de parto
-  Como aliviar dores lombares e do ciático
-  Fortalecimento da musculatura pélvica, períneo
-  Treino de expulsão
-  Exercícios na bola
-  Massagens relaxantes

Próximo curso será dia 22 de outubro !!! Não percam!!!
Inscrições e maiores informações:yoga@adrianavieira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário