Olá Mamães!!!

Esse blog foi criado no intuito de trocarmos experiências, dúvidas e novidades sobre esse "Mundo" de Mães que nos vivemos !!!
Para todas as mães que são "Pães" Pai e Mãe ao mesmo tempo e especialmente à todas as mamães solteiras, assim como eu !!!
Bem-vindas !

Seu filho(a) dorme a noite inteira?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chá de bebê - tema bailarina - parte 1

Esse foi o tema do chá de bebê da Isabella !!!!
Foi tudo feito por mim, minha mãe, minha Tia Ieda  e minhas primas Chris e Leticia.E patrocinado pelos meus pais, avôs da isa - Paulo e Sônia.

Nós compramos  todo material na Proplastik !!! Foram tardes e semanas pra pintar e confeccionar tudo !! Mas valeu muito a pena!

Vou Mostrar passo a passo !!!rs

Comecei pintando as caixinhas, que eram as lembrancinhas - eu comprei caixinhas de madeira,e tintas Lillás.



Depois meu pai pintou as bailarininhas - também de madeira- que eram coladas na caixa de lembrancinha.


As bailarinhas grandes que enfeitaram a mesa
O Bolo de Fraldas



A mão de obra - finalizando as lembrancinhas !!!


Os docinhos todos feitos pela minha tia Ieda!!!!


Contia na parte 2 ...

2 comentários:

  1. Só poderia ter ficado lindo e gostoso! =]
    Linda recepçao para a chegada da IsaBella!
    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas e fofas Cá!!!
    Não canso de dizer,mas vale reforçar pq ser Pãe é marvilhoso, mas não é fácil: precisando, só berrar!
    Beijo

    ResponderExcluir